sábado, 8 de novembro de 2008

Nomes para ocupar secretarias

Sei que vivemos num período democrático, mas aqui quero deixar a minha opinião sobre a escolha dos secretários da próxima administração.
A escolha deve ser feita pela prefeita eleita, não deve cair nesta da população estar dando nomes para ser secretários(as). Deixe a prefeita livre para ela mesma escolher, a população é muito influenciada pela emoção.
A democracia já foi feita, escolheu Maristela como prefeita, agora ela é quem deve saber quem são as pessoas de confiança e que ela ache que tem capacidade para ser secretário(a). Se a população for dar opinião na administração não vai dar certo, alguns levam na brincadeira, outros torcem que não dê certo e colocam nomes que não são bons. Lembre de uma administração passada que não foi bem sucedida por causa de algumas pessoas que estavam à frente de algumas secretárias, e muita gente boa da época está aí no meio, talvez torcendo pra que não dê certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA, MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO, TEM GENTE QUE NÃO COME VOTANDO EM SÍ MESMO, PRESSÃO PELA NET, PORQUE SABE QUE SE FOR PELA POPULAÇÃO NÃO CHEGA NEM PERTO, AÍ FICAM VOTANDO SÓ MESMO PRA FAZER PRESSÃO. CUIDADO PREFEITA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então...pessoas que todos nós sabemos que não queriam Maristela ou de alguma forma não engole ELA e agora quer ser seu secretário...