quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Brasil e Portugal


Que grandes destaques estão dando para Kaká e Cristiano Ronaldo?
Em um jogo amistoso a seleção brasileira de futebol enfrenta hoje a seleção de Portugal, mas o grande destaque do jogo são os jogadores Kaká da seleção brasileira e Cristiano Ronaldo da seleção portuguesa, entre estes jogadores a FIFA vai escolher o melhor jogador do ano de 2008.
Agora jogo de futebol é um esporte coletivo, então estes jogadores podem até serem bons nos times que eles defendem, porque as seleções que eles jogam não foram as melhores de 2008 não.
Será que estão sendo escolhido pelo nível de boniteza?
Também em um jogo amistoso, o menor preço de ingresso fica por mais de R$ 100, penso eu que é bem caro. Ou não?
Eu nunca fui assisti a jogo de grande time em estádio de futebol, posso estar antigo e atrasado neste aspecto, mas se fosse pra ir assistir pagando este preço, eu penso que não ia não.
Gosto mais de ficar em casa assistindo pela televisão, sendo assim estou até longe das brigas que acontecem nos estádios ou no caminho para eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já está sendo montada a torre de Internet Via Rádio SEVPRO, um forte concorrente da RN LAN.