segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Semana Pedagógica


Teve início hoje a Semana Pedagógica do município de Upanema; este ano o tema é: Práticas Pedagógicas: Trabalho com Princípio Educativo.
A Semana Pedagógica teve início as 8:00h. No momento da abertura fez discurso a professora Adelcina Barbosa, destacando principalmente a importância do trabalho realizado pela sala de recursos localizada na Escola Municipal Maria Gorete, onde tem como função um trabalho educacional para pessoas com necessidades especiais.
A professora Rosemary Sobral, representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (SINDSERPUP), onde destacou a importância da educação para o município.
O Secretário de Educação Inácio Araújo, onde convocou todos para unidos alcançar uma educação de melhor qualidade. Neste ano de 2011 iremos fazer um melhor acompanhamento pedagógigo em todas as escolas municipais, destacou o secretário Inácio.
Por fim, a Profª. Esp. Dulcilene Amorim realizou uma palestra com o tema: Ética e Motivação, Pilares para uma Educação de Qualidade.
Estavam presentes também a mesa das autoridades o professor Diógenes, como presidente do Fundeb, a professora Edimir, como presidente do Conselho Municipal de Educação e o Dr. Danilo Freire, coordenador do Selo Unicef em nosso município.
A prefeita Maristela Freire não compareceu a abertura da Semana Pedagógica, enviando apenas a justificativa da ausência.

Nenhum comentário: