terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hoje na Semana Pedagógica

Prefeita Maristela


Professor Eduardo


Charles Felipe



Deu continuidade hoje a Semana Pedagógica do município. Logo no início das atividades, houve a apresentação do jovem Charles Felipe, que tocando em um violão cantou várias músicas.( Felipe é portador de necessidades especiais). Logo após, o odontólogo Danilo Freire destacou como se encontra o andamento das atividades visando o selo Unicef em nosso município, acontecendo em seguida a palestra com o professor Esp. Eduardo Pereira, destacando a inserção da cultura africana e indígena na cultura brasileira.
A prefeita Maristela se fez presente no final, e em seu discurso destacou a vontade de trabalhar por uma educação melhor, a importancia dos educadores no processo de educação, parabenizando os professores pela melhor qualidade alcançada na educação aqui em Upanema.
Disse que reconhece a insatisfação dos funcionários municipais com o poder execultivo por motivo dos salários, confirmando que amanhã receberá os representantes dos funcionários públicos municipais através dos dirigentes sindicais e prometeu que entrará em acordo com a categoria, destacou também que este ano de 2011 a relação entre funcionários e prefeitura será bem ampliado

Nenhum comentário: