segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha análise da política atual de Upanema

Alguns trechos de discursos da Prefeita Maristela Freire, Jorge Luiz, Céliton Luiz e Luiz Jairo fortalece o meu pensamento que não acontece a união entre o grupo político de Luiz Jairo e Jorge Luiz.
Numa entrevista a um jornal a prefeita não descarta uma possível reaproximação de Jorge e Céliton afirmando que "a política é muito dinâmica e pode mudar a qualquer momento. Uma palavra pode mudar tudo", observou.
Magnos Alves do Jornal De Fato escreve o seguinte pensamento, acredito que orientado pelo grupo de Jorge Luiz: “outro grupo sob a batuta forte do ex-prefeito Jorge Luis e do seu irmão Céliton Luis, que pode ganhar ainda a companhia do ex-vereador Luis Jairo”.
Ainda o Jornal De Fato destaca: Enquanto isso, os irmãos Jorge e Celiton dizem que estão avaliando a possibilidade de candidatura, mas não descartam o surgimento de um novo nome dentro do próprio grupo. "Temos bons nomes que podem muito bem encabeçar essa disputa", afirmou Celiton, preferindo não citar nomes.
Agora o que disse Luiz Jairo em seu Blog: Como pretenso candidato que sou devo esgotar todas as dificuldades que possam existir no sentido de viabilizar o meu nome como o candidato único da oposição.
Analisando estas entrevistas, podemos observar uma possível reaproximação de Jorge e Maristela, como também, o fechamento da candidatura de Luiz Jairo sem possibilidade de qualquer outro candidato no grupo.
Será que os eleitores de Jorge Luiz votam em Luiz Jairo?
Será que os eleitores de Luiz Jairo votam em Jorge Luiz?
Acredito que é muito difícil, mas em política tudo pode acontecer.
Vamos aguardar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais que pensamento pré-histórico, como é que um professor faz uma avaliação tão terrível assim, acho que ele é um jorgista ou uma maristelista, cresça homem!

Vc é um péssimo avalista politico.