terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem coleta do lixo

Não sei se vem acontecendo em todas as ruas da cidade, mas nas ruas do conjunto Rosvaldo Bezerra, o carro do lixo não passa desde a semana passada.
Nas ruas deste conjunto podemos observar a grande quantidade de lixo depositados em sacos nas frentes das casas sem ser recolhidos.
Não tenho informação oficial do que vem acontecendo para a não realização da coleta do lixo.
Esperamos que o problema seja logo solucionado, pois sabemos que este grande acúmulo de lixo que vem sendo depositado na frente das residências não é nada bom para a saúde da população. Como moramos em uma área propícia a proliferação do mosquito da dengue, não devemos permitir que haja acúmulo de lixo nas residências, pois o lixo pode contribuir para o avanço do mosquito.
As secretárias responsáveis devem informar a população o que estar acontecendo para que a população possa se prevenir melhor.
Vamos aguardar!

4 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Edgar, a coisa por aqui, na Rua Augusto Pinheiro está do mesmo jeito.

Anônimo disse...

bem feito o comentário,emquanto os profissionais de saúde trabalham diariamente para combater o mosquito da dengue vem um desmantelo desse acontecendo,o pior é pelo que sei a gestão atual investe e muito em carros mais do que a gestão anterior não digo isso para babar a prefeita é porque é a realidade,então o secretário de OBRAS nos deve essa explicação,URGENTE................

Anônimo disse...

primeiramente quero aqui parabeniza
o caro blogueiro Edgar,pela materia
varios blogs aqui e vc foi o único q viu o lixão no meio da rua parabéns!!!!
sim vamos aos problemas segundo informações dos Garis,a falta da coleta do lixo é simplismente a falta dos EPIS!!botas,mascaras,luvas e fardas!!
já faz mas de três meses q foi comunicado ao sec. de obras e ao poder executivo e nada foi feito para resolver o problema!!

é com tristeza q agente ver essas coisas acontecer na nossa cidade!
emquanto RN pode ter uma epidemia de dengue o poder publico no tá nem ai para limpeza da cidade!!!!

Anônimo disse...

sem coleta de lixo,é uma vergonha,sem luvas!
o hospital creio eu que tem,não podem pedir emprestado para resolver esse problema,acredito que falta dialogo entre o secretário valmir e a direção do hospital,e air a dengue pode nos pegar.a prefeita sabe disso.divulguem nos blogs pelo amor de deus,para tomarem providencia.