sexta-feira, 27 de março de 2009

JANDUÍS PERDE PROFESSOR DAMIÃO COSME GURGEL


A Prefeitura Municipal de Janduís comunica com bastante pesar o falecimento do Professor Damião Cosme Gurgel na noite de hoje, segunda-feira, 23 de março de 2009, e expressa seus sentimentos a familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho.


Professor Damião assumiu a Chefia de Gabinete da atual Administração em janeiro de 2005. No final de 2008 afastou-se para cuidar da saúde e, infelizmente, não teve a oportunidade de retornar ao cargo que exerceu com humildade, inteligência e competência.


A Administração Municipal vai declarar Luto Oficial pelo falecimento do Professor Damião a partir desta terça-feira, 24 de março de 2009.

Transcrito do Blog do Salomão.


Nota do Blog.

O professor Damião também deixou sua marca positiva na cidade de Upanema, quando trabalhou no ano de 2004 lecionando na Escola Estadual José Calazans Freire.
Tive a oportunidade de ser colega de trabalho do professor Damião, sentindo nele um homem inteligente, honesto e capacitado.
Não só Janduís sente a falta de Seu Damião, mas, acredito que um grande leque de amigos que ele fez por onde passou.

Deste blog, quero enviar os votos de pesar a todos os familiares do professor Damião.

Um comentário:

Cristiane Rochele disse...

O prof. Damião também prestou um grande trabalho no Conselho Tutelar de nossa cidade na época em que esteve lecionando por aqui.Deixo aqui nossos votos de pesar a família enlutada.