domingo, 15 de março de 2009

Colunista da Veja ironiza ação parlamentar de Rosalba

A edição da revista Veja que circula a partir de hoje em todo o Brasil traz uma nota do jornalista Lauro Jardim que assina a prestigiada coluna "Radar", criticando duramente a atuação parlamentar da senadora mossoroense Rosalba Ciarlini Rosado (DEM). A nota intitulada "Minha Novela", o renomado jornalista menciona a senadora do Rio Grande do Norte como, "um ótimo exemplo da falta de ter o que fazer".
Lauro refere-se a um Requerimento apresentado por Rosalba Ciarlini Rosado solicitando da Mesa Diretora do Senado Federal uma Moção de Aplauso à Rede Globo de Televisão pela reapresentação da novela Páginas da Vida. A proposta, segundo ele, encontra-se em fase de análise na Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Congresso Nacional de onde seguirá para plenário. "Mais que a morosidade, surpreende a inutilidade de algumas peças. A senadora Rosalba Ciarlini é um ótimo exemplo de falta do que fazer. Rosalba deu-se ao trabalho de preparar um projeto só para pedir voto de aplauso à Rede Globo pela novela Páginas da Vida", diz a nota - na íntegra - do jornalista Lauro Jardim em sua coluna na versão on-line da revista.
Fonte: Gazeta do Oeste

Realmente diante da nota, podemos pensar que existem muitos problemas no Brasil e no Rio Grande do Norte para ela cobrar, como por exemplo, a construção da BR 110, uma negociação junto a governadora do Rio Grande do Norte para o fim da greve dos professores, projetos para adquirir mais recursos para melhorar o sistema de saúde do Rio Grande do Norte, entre muitos outros.

Por essas idéias dos nossos políticos é que o nosso Estado perde benefícios diantes de estados como o Ceará, Paraíba, entre outros.

Nenhum comentário: