quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TIM, vem ou não vem?

Eu lembro que no ano passado, aproximadamente no mês de janeiro, saiu à conversa que a empresa de telefonia móvel OI ia se instalar em Upanema antes do carnaval, até hoje não chegou este carnaval.
Agora a conversa é que a empresa de telefonia móvel TIM, ia começar a se instalar em Upanema a partir de segunda-feira, já passou a segunda-feira e não vi ainda a presença desta empresa aqui em Upanema, será que a notícia é igual a que ocorreu no ano passado, nunca chega esta segunda-feira?
No meio do ano também foi anunciado a aquisição de um novo ônibus escolar para o município, vi até a foto do novo ônibus, até agora também não chegou, mas o prefeito atual ainda tem 70 dias de administração, reconheço que ainda pode chegar, vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenha paciência que o material já chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anaximandro Eudson disse...

Meu amigo Edgar.
Só pra esclarecer.
Com relação ao ônibus, realmente Upanema foi contemplado com um ônibus 0Km. Mas, a empresa vencedora da licitação, não ganhou só ônibus de Upanema, mas quase 1000, segundo as informações da empresa. O problema está na montadora, que infelizmente não está "dando volta" a equipar esses ônibus de forma rápida. Pelas informações da empresa, existe a possibilidade de Upanema só receber o veículo no próximo ano. Mas, nenhuma possibilidade do município ficar sem receber o veículo.