sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Oposição em Upanema

Após a eleição passada a oposição em Upanema ficou sem força política lhe representando, analisamos pelos vereadores que foram eleitos da oposição; os vereadores Nonato Garcia e Gineton que foram eleitos pela oposição passaram a participar deste grupo no final do ano passado, desta maneira, não vejo neles, pessoas com forças para sustentar o grupo oposicionista, entendo que a representante da oposição pode ficar a vereadora Shirley, que desde a eleição de 2004 pertence ao grupo.
Luiz Jairo representante majoritário da oposição, já se manifestou em algumas oportunidades que não pretende mais concorrer à vaga de prefeito deste grupo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Veja o que eu acho da cndidatura de Jorge pra Deputado: Pra ser Prefeito de UPn, o mesmo gastou quase 1 milhão de reais e teve pouco mais de 4000 votos, (1ª eleição)arredondando, 250,00 por voto, pra tirar 30 mil votos o mesmo teria que gastar aproxiamdamente 7 milhões de reais. O salário de Deputado é 7.000,00. então o mesmo teria que ser deputado por 1000 meses, ou seja, não compensa...

Anônimo disse...

é porque voce pensa que todos são igual a voce que se vende,nem todo mundo é igual amigo, e tome derrota sofredor, tome remédio tome!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tudo bem vc foi vitoriosa, mas acho q ñ entende de politica, os votos de luis jairo foram sem dinheiro esse de maia estela custou um milhão rsrsrs. Pois bem agora jorge q ser deputado e ñ mais prefeito, sabe pq , ele criou uma cobra para morde-lo vc acha que a prefeita vai dar espaço para a familia jorge luis nuncaaaaaakkkkkkkkkk, agora eu digo tome remédio kkkkkkkkkkkkk. e por isso q ele vai sair de fininho, agora d´s dar poreeeeeeeeee mora acabou jorge jorge agora é elaaaaaaaa.

Anônimo disse...

ei!! perai, quem tira 3 813 votos ou 44, 67% dos votos não morreu não, respeite! nem deve desistir.

Anônimo disse...

Estão preocupados com Luiz Jairo é? querem que ele desista pra não precisar gastar? pois tirem o cavalinho da chuva porque se ele não quiser terá outro candidato. E isso se ele não quiser, porque nós queremos Luiz Jairo sim para o progresso de Upanema, melhor educação, saúde e agricultura.

Anônimo disse...

Quem é sofredor são vocês que pensam que ganharam alguma coisa. Vamos só aguardar o chute bem dado que Jorge vai receber de Maristela. Jorge já vendeu até a casa de Upanema´. Será que ele tá pensando em vir pra lá nesses 4 anos? não tem mais vaga pra ele em nada, agora é elaaaaaaaaaa, só vai dar porééééé

Anônimo disse...

Você que tá dizendo que o povo não se vende, foi um dos tais que se vendeu por um empreguinho e tá preocupado em perder esse mísero emprego. Vá estudar amigo pra ver se arranja coisa melehor ou vai querer ser babão por muito tempo? talvez nem Maristela lhe queira nesse empreguinho ne´não? o que vai ser de você? coitadinho, eu tenho até pena de gente desse tipo.