segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleição em Upanema

Em Upanema o total de eleitores aptos era de 9 705, compareceram 9 024, portanto uma abstenção de 681 e o resultado foi o seguinte:
Maria Stella Freire da Costa - 4 722 com 55,33% dos votos válidos.
Luiz Jairo Bezerra de Mendonça - 3 813 com 44, 67% dos votos válidos

4 comentários:

Anônimo disse...

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELE SABE DE TODAS AS COISAS...

Anônimo disse...

Isso foi a resposta que povo de Upanema deu por tantas perceguições q eles fizeram...Reynaldo não merecia ter passado pelo q passou, e para completar ontem foi a vez de Cristiane,mas Deus não dorme e o melhor ele ouviu nooooooooossas orações.

Anônimo disse...

Mesmo que Maristela não ganhasse Deus seria fiel, não devemos confundir o poder dos homens com o de Deus. Nessa política estava medindo a força carnal, nada tem haver com igreja ou denominação A ou B. Isso foi história de Márcia para se apossar do poder, esse povo ambicioso passa até por cima de Deus para conseguir algo, mas infelizmente só tem levado decepção. Vamos deixar de emocionalismo e vamos viver pela razão, pois tem homens de Deus que sofreram perseguições e nem por isso deixaram a fé. Haja o que houver, venha o que vier, Deus é fiel, mesmo diante das variadas circunstâncias. Para Deus somos tratados por igual.