sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Inscrições para o PSV da Uern começam segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 27, começam as inscrições para o Vestibular 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Serão oferecidas 2.220 vagas em 31 cursos de graduação com 71 habilitações nos campi universitários de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Natal, e nos núcleos avançados de ensino em Caraúbas, Areia Branca, Apodi, Macau, João Câmara, São Miguel, Alexandria, Umarizal, Touros e Caicó.
As inscrições deverão ser efetuadas de forma presencial exclusivamente pelos candidatos do Sistema de Cotas. Os demais deverão se inscrever via Internet. O valor da taxa da inscrição é de R$ 100,00. Do total de vagas, 50% são destinadas a alunos de escolas públicas.
Têm direito à inscrição gratuita os Candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública do Rio Grande do Norte, concluído de 2006 a 2008, ou que tenham cursado e concluído todo o Ensino Médio em escola privada do Rio Grande do Norte, no período de 2006 a 2008, na condição de aluno bolsista, e o valor da bolsa nas três séries tenha sido igual ou superior a 50% do valor da mensalidade escolar. Também têm direito a isenção total da taxa de inscrição os candidatos doadores de sangue, que tenham efetuado, no mínimo, três doações sanguíneas convencionais para Instituições Públicas, vinculadas à Rede Hospitalar Estadual, no período de doze meses anteriores à data de publicação do Edital do PSV/2009 (de 27 de setembro de 2007 a 26 de setembro de 2008).
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: