quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Wilma não foi a pior

Os tempos vão mudando e com estas mudanças, as pessoas vão ficando cada vez mais exigentes e cobrando mais dos responsáveis, melhores condições de vida.
Não adianta querer que atualmente as pessoas usem o jumento como meio de transporte. Não adianta querer que atualmente as pessoas usem a máquina de escrever para digitar.
O progresso avança muito rapidamente, e com ele, a idéia de consumismo aumenta entre a sociedade.
É por causa desta mentalidade moderna, que a cada dia as pessoas exigem e cobram mais dos governantes melhores qualidades de vida.
Se formos observar direitinho, sem partidarismo ou benefícios próprios, podemos ver que a governadora Wilma de Faria, entre os piores, foi quem mais investiu em nossa cidade. Por exemplo: em educação, a conclusão da Escola Estadual José Calazans Freire, onde antes funcionava num prédio alugado. Reforma na Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti. Uma escola de informática com uma boa estrutura.
No setor de segurança, em nenhum tempo atrás, a delegacia de polícia contava com mais de um veículo. Sei que são velhos e que precisa de sempre a prefeitura municipal está dando o conserto, onde deveria era mandar viaturas novas. Mas antes, a prefeitura dava também o conserto de carros velhos particulares que serviam no serviço de segurança do nosso município.
Não quero dizer que a governadora investiu muito em Upanema, deveria ter investido mais. Agora, entre os piores, não foi a pior. Ou foi?
Não podemos é ficar gloriando os governadores anteriores, em detrimento a administração atual.
Aqui é simplesmente a minha opinião e respeito à opinião de cada um.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei Edgar da sua opinião!


essa é a pura verdade!

Anônimo disse...

HOMI,VAMOS ANALISAR DIREITINHO AS COISAS, ESSA MUIÉ FOI A PIOR PARA UPANEMA.