segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Teve início a Semana Pedagógica do município


Teve início hoje (8) e vai se estender até a próxima quarta-feira a Semana Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação.
O evento está sendo realizado na Casa de Show Portal do Sol, com a participação de todos os professores e funcionários da educação do município.
A Semana Pedagógica traz como tema “Refletindo Nossa Trajetória Profissional” e tem como objetivo enriquecer o desempenho das atividades educativas para o ano de 2010.
O Secretário de Educação, professor Inácio Araújo, fez a abertura da Semana Pedagógica, destacando a importância de se pensar no desenvolvimento de uma educação de melhor qualidade.
Além do secretário de educação, também destacaram o valor da educação para o desenvolvimento de uma sociedade a prefeita Maristela Freire, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Adelcina Barbosa, a presidente do SINDSERPUP Rosimary Sobral, o presidente do Conselho Municipal de Educação Jonas Carlos. Estava também presente a mesa das autoridades o presidente do Fundeb João Marinho.
Após o ato de abertura, teve início à palestra proferida pelo professor Marcos, se estendendo até às 17h.

Nenhum comentário: