domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Upanema


Todas as tardes a partir das 14:30h até as 17:30h, a banda upanemense Resgate Folia se apresenta no Terminal Turístico do Rio Upanema.
O espaço está estruturado com palco e banheiros.
A partir das 18h até às 22h o Trio Ventury percorre as ruas da cidade. Ficando a animação por conta da banda Timbalasamba.
A partir das 22h a animação fica por conta da banda Porreta Elétrico na Praça de Eventos.
Ontem, observando a passagem do trio pela Avenida 16 de Setembro, achei que a quantidade de gente que o acompanhava, não tinha muita diferença dos carnavais dos anos anteriores, quando tinha a animação de grandes bandas de fora. Vamos valorizar o que é nosso.

Um comentário:

Anônimo disse...

como vamos valorizar o q é nosso? se o q é nosso não valoriza as nóis mesmos,pois a comiÇão organizadora do carnaval de upanema, não teve se quer uma pequena consideração, com os comerciantes do terminal turistico de upanema. pois montaram um palco no meio da avenida beira rio, e prejudicou bastante os pequenos comerciantes dos kiosks do terminal turitico. q se prepararam para vender no carnaval e ficaram a ver navios. pois com a instrutura de palco no meio da avenida não teve como o folião passar pra lá e só venderam os comerciantes do lado de cá. eu estive conversando, com um deles que me falou q ia entrar com uma ação contra a prefeitura por danos morais,será q é pirraça ou falha da comição?