sábado, 8 de agosto de 2009

Visita de Garibaldi e Henrique a Upanema

A visita que o senador Garibaldi Filho e o deputado Federal Henrique Alves fizeram a Upanema, mas precisamente na fazenda Poré na residência da prefeita municipal Maristela Freire nesta sexta-feira passada, pelo que ouvi falar, não estava presente ao local, foi recheada de algumas promessas, como por exemplo, construção da BR 110, reforma da Unidade Mista de Saúde, entre outras. Não custa nada aguardar, apesar de serem tão repetitivas.
O que me causou mais surpresa nesta visita foi a ausência do ex-prefeito Jorge Luiz ou mesmo de algum representante do mesmo. Será que os entendimentos políticos entre Jorge e Maristela estão mesmos arranhados como muita gente de Upanema já fala?
Penso que outra ação desagradável para os peemedebistas de Upanema foi o comentário do deputado federal Henrique Alves, quando ele disse que o PMDB deve apoiar para presidente da república em 2010 o candidato de Lula. Sabemos que a grande maioria dos peemedebistas de Upanema é contra Lula. Esta foi de lascar.

Um comentário:

Anaximandro Eudson disse...

Caro professor Edgar. Me permita discordar da afirmação de q Henrique disse q a maioria dos peemedebistas locais não gostavam de Lula. O que ele disse foi: pode ser que aqui tenha gente que não gosta de Lula.
Não é querendo defender Henrique, mas informar o q realmente ele disse.
Obrigado pelo espaço.