quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Avenida Getúlio Vargas, livre novamente

A organização do trânsito na Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade nas segundas-feiras, dia de feira livre, já foi muito discutida, até por vereadores da oposição no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Muitos deles pediam que os órgãos responsáveis tomassem uma providência com respeito à organização do trânsito nos dias de feira livre da cidade.
Na administração passada, o então prefeito Jorge Luiz tentou fazer isto por uma ou duas vezes, não deu certo e desistiu.
Agora novamente a prefeita tentou organizar. Ocorreu esta organização numas três segundas-feiras. Nesta última segunda-feira o trânsito já estava livre novamente, penso que desistiram de novo.
Nas três segundas-feiras que foi organizado o trânsito no trecho da Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade por parte da polícia militar e guarda municipal, houve muitas críticas de algumas pessoas que se sentiram prejudicadas por não poderem estacionar automóveis em frente aos seus estabelecimentos comerciais ou adversários políticos da prefeita.
Pois é. Estão vendo como uma mudança é difícil. Nada pode agradar a todo mundo e sempre vêm as críticas.
Com esse retrocesso da decisão os órgãos que estavam à frente perdem a credibilidade por parte da população. Se não agüentarem as críticas é melhor não tomarem nenhuma decisão de mudança.
Esta é a minha opinião.

Nenhum comentário: