quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais agradecimento

Muito boa à atenção que o ex-prefeito Jorge Luiz tem para com as pessoas, muitas vezes são estas pequenas ações que engrandecem o homem.
Refiro-me a preocupação que o mesmo teve de enviar ofício até aos pequenos blogs da cidade esclarecendo a notificação do Tribunal de Contas, onde notificava o ex-prefeito Jorge Luiz a devolver uma quantia de R$ 571.643,75 referentes a verbas do Fundef de janeiro a dezembro de 2001.
Digo isto pela atenção que Jorge Luiz deu a este simples blog, talvez até lido por poucas pessoas, mesmo assim ele teve a preocupação de enviar o ofício de esclarecimento ao administrador deste blog.
Considero o esclarecimento convincente, até pelo fato de que de certa forma conheço a grande burocracia que existem para se administrar a coisa pública.
Muitas vezes pelo erro de alguns centavos numa prestação de contas, a falta de uma assinatura no meio de várias ou mesmo pelo atraso do envio de uma comprovação de despesas para os órgãos fiscalizadores, o administrador será notificado e recebe as ameaças por parte destes órgãos.
Por isso mesmo que existem os prazos para defesa e julgamento destes casos.
Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário: