terça-feira, 21 de julho de 2009

Resultado da audiência do SINDSERPUP com a prefeita


Aconteceu nesta segunda-feira (20), uma audiência entre a prefeita Maristela e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema SINDSERPUP.
A audiência começou por volta das 14h e se estendeu até as 16:30h. A discussão foi em torno de uma pauta de reivindicações que a categoria dos servidores municipais vinha lutando para conquistar frente à prefeitura.
Após a audiência os servidores se dirigiram para a sede do SINDSERPUP, onde houve a apresentação do resultado para todos os presentes.
Na oportunidade todos se mostravam satisfeitos com as conquistas alcançadas. Todos os pontos da pauta apresentada pelo sindicato à prefeita Maristela Freire, foram discutidos e segundo os sindicalistas houve avanço em todos eles.
Além do ponto sobre aumento salarial, que a prefeita Maristela prometeu cumprir dando 3% no mês de agosto e 2,83% no mês de setembro, todos os outros pontos receberam propostas de avanços.
Ainda referente ao aumento salarial, o sindicato reivindicava uma perda de 5,92% referente à meses anteriores; foi este o aumento que a prefeita prometeu dividido nos meses de agosto e setembro para todos os servidores.

Nenhum comentário: