quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acabou o tempo em que o PT era diferente

Lendo o Blog do Salomão da cidade de Janduis, vejo a notícia que parte de integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) daquele município, esperam por uma decisão da Executiva Estadual do Partido em relação a filiados que não respeitaram ou respeitam as normas estabelecidas pelo próprio partido.
Lembro que fato parecido aconteceu aqui em Upanema em 2008, quando um grupo de filiados não aceitando uma decisão legal do partido, veio representante da Executiva Estadual defender o grupo que estava desrespeitando as normas do próprio partido, onde este grupo transgressor pediu o apoio ao Diretório Nacional e foi negado.
Mas infelizmente o Diretório Estadual manda representante dando apoio ao não cumprimento das normas do partido.
Por este motivo, não posso ter credibilidade com este Diretório Estadual, mesmo porque fui vítima do não respeito por parte destes dirigentes.
Em Janduis deve acontecer coisa parecida, depois deve ir alguém da Executiva Estadual do partido dizer que os agressores têm alguma razão.
Depois deste acontecimento aqui em Upanema, não posso dizer que o PT é diferente dos outros partidos políticos, até eu mesmo concordo quando alguém diz que todos os partidos são iguais.
O pensamento do grupo que defendia as normas estabelecidas pelo Partido, era o fortalecimento do próprio PT na cidade, com as decisões tomadas, o PT de Upanema desceu todos os degraus de sua história e continua sem nenhum prestígio, não se movimenta para nada. Terminou o tempo em que o PT defendia uma administração diferente.


Nenhum comentário: