quarta-feira, 8 de julho de 2009

Caixa eletrônico do BB não funciona

O único caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado em Upanema há vários dias está com defeito e até agora ninguém tomou uma decisão de solucionar o problema.
Não sei o que estar acontecendo, mas não tem explicação convincente um único meio de serviço que o Banco do Brasil tem na cidade ficar tanto tempo sem funcionar.
Já escutei por parte dos funcionários que este caixa eletrônico sempre quebra é culpa do mau uso por parte dos usuários. Considero até normal, uma coisa que todas as pessoas (muitas vezes até sem saberem manusear), utilizam sempre dar mais problemas.
Vejo sempre nas agências do banco nas outras cidades vários caixas com problemas, e é porque nas agências tem os funcionários fazendo a manutenção, imagine aqui onde só tem um simples caixa eletrônico, sem ninguém para fazer um reparo. Somente quando quebra, depois de muitos dias aparece um funcionário para corrigir o problema.
Penso que há também uma falta de interesse por parte da agência do Banco do Brasil de Campo Grande que é a responsável pelo caixa aqui em Upanema.


Um comentário:

Profº Francisco Gondim disse...

Quando trouxeram esse serviço de caixa eletrônico para nossa cidade, diziam que em breve viriam outras máquinas e, posteriormente, um posto de serviço. Até agora nada mudou, só a posição da máquina e a fechadura da porta. É uma falta de respeito aos usuários desta cidade. Nós pagamos caro por um serviço que não vale patavina nenhuma. É uma vergonha para uma cidade que circula tanto dinheiro!
Eu penso que isso seria mais uma bandeira de luta para nossos políticos e a sociedade civil organizada. Está passando da hora de os comerciantes, sindicatos e autoridades, passarem a exigir uma posição do BB.