terça-feira, 14 de julho de 2009

Nota do Sindserpup

EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Em assembleia dos servidores realizada no dia 13 de julho de 2009, foi aprovada a proposta de realização de uma parada de advertência no dia 20 de julho, combinando com ato público em frente da prefeitura a partir das 14h.
O que está em jogo é a luta para garantir direitos dos servidores e também sua ampliação para gerar desenvolvimento na cidade que tem sua economia movimentada pelo serviço público. É preciso que toda sociedade se empenhe nessa luta para evitarmos um retrocesso na economia do Município.
A prefeita tem agendado alguma audiência que não tem avançado nas reivindicações dos servidores, e para piorar a situação, ultimamente a prefeita tem agendado audiência e tem cancelado caracterizando uma falta de respeito ao servidor.
Diante desta situação estamos chamando toda a sociedade para se juntar a nós nesta parada do dia 20 de julho, que terá início a partir das 7h. Com ato 14h. Na prefeitura.
Nossas Reivindicações: ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE, SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE, MAIS EMPREGO, PLANO DE CARREIRA PARA OS SERVIDORES, PISO SALARIAL, PRODUTIVIDADE, LICENÇA PRÊMIO, REPASSE DO IMPOSTO SINDICAL, REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS E GARIS, PAGAMENTO DO FGTS. ETC.

A DIREÇÃO DO SINDSERPUP.

Nenhum comentário: