terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diplomação na Câmara

Como não assisti ao ato de diplomação dos eleitos no pleito em 05 de outubro em Upanema, que aconteceu hoje às 10:00h, poderia transcrever as notícias do evento dos blogs de Silva Júnior ou Anaximandro, divulgando que foram eles que fizeram, mas vou usar o “ctrl c e ctrl v” do blog de Xavier.
Os três leitores deste blog também têm o direito de saber o que aconteceu.

PALAVRA DE ANÍSIO JÚNIOR (Fala em nome dos eleitos)"Assumo o compromisso de bem servir, de aprender a lidar com os problemas.
Somos conscientes que fomos eleitos os representantes do povo.
Iremos fazer um trabalho responsável, fiscalizarmos, lutarmos pelo povo e para o povo.
Quero em nome dos meus munícipes, assumir os compromissos.
À Maristela, espero uma administração transparente, sem distinção. Assim, terá o nosso apoio.
Que o cargo seja exercido com austeridade e competência.
Agradeço a todos que confiaram em mim e nos colegas vereadores."

PALAVRA DE MARISTELA
"Hoje é mais um dia especial para todos que foram eleitos. Agradeço a Deus, à minha família, amigos, companheiros de campanha e a toda a população que nos deram a força, a coragem, o incentivo a mim, a primeira prefeita eleita do município de Upanema.
A emoção é tanta que mal consegui dormir. A ansiedade é tão importante para alguém que nasceu aqui e atendeu a todos, principalmente aos mais necessitados.
Entrei na política pensando ouvir o povo, não na ganância.
Faço justiça e agradeço a Divaldo (meu pai) e Tetinha(minha mãe - em memória) que me proporcionaram valores.
Terei de honrar e administrar também com nossa equipe de governo. Farei uma gestão de qualidade, com objetivo de fazer o bem.
Agradeço também ao poder judiciário, que teve a responsabilidade de exercer seu papel.Também agradeço ao poder executivo e legislativo.
À organização do evento que proporcionou esta diplomação.
Convido a todos para a posse, na praça de eventos, no dia 1° de janeiro, a partir das 19 horas.
Um beijo no coração!"

A seguir a diplomação dos eleitos, pela ordem de chamada:
Maria Estela Freire da Costa -4.722 votos.
Manoel Carlos de Oliveira - 4.722.
Antonio Anísio Júnior - 689.
Euzimar Carvalho - 658.
Monthalggan - 507.
Raimundo Carlos (Nonato) - 502.
Gineton Costa - 451.
Adelcina Barbosa - 437.
Francisco Cazuza (Neném do Cabano) - 419.
Dárcio Régis - 397.
Shirley Costa – 314

SUPLENTES:
Maria socorro Targino(Pequena) (coligação "Seguindo em Frente").
Décimo-terceiro: Amadeu Júnior (coligação "Vitória do Povo").

3 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Rapaz,

Não diga a ninguém, mas eu não passei nem perto da solenidade de entrega dos diplomas.

As informações que coloquei no blog foram todas colhidas da transmissão da FM 104,9, Liberdade.

Pra ver uma coisa, ainda tem gente que fala mal daquela rádio!

E mal com L.

Anônimo disse...

pelo q eu sei o 1° suplente da coligação seguindo en frente, é valério augusto, e não pequena como vc divulgou. se eu estiver errado me corriga.

Edgar disse...

Amigo leitor, Socorro Targino obteve 386 votos, Valério Augusto obteve 384 votos.