sábado, 6 de setembro de 2008

Seleção Brasileira volta a campo neste domingo

A Seleção Brasileira de Futebol está com sua credibilidade diante do público brasileiro lá em baixo, afirmo isto, porque a seleção joga amanhã contra a seleção chilena as 22:00h horário de Brasília, no Chile e a imprensa brasileira não está dando ênfase na divulgação deste jogo.

Este jogo é valendo vaga para a copa do mundo de 2010, e a seleção brasileira também não ocupa um bom lugar na classificação desta competição, atualmente ocupa um quinto lugar na classificação.

Penso que quem está passando por uma fase ruim é mesmo a seleção brasileira, então não adianta querer se desculpar não aceitando críticas do povo brasileiro, revidando as críticas, tem é que reconhecer que não está passando por um bom momento, levantar a cabeça e corrigir os erros, ainda é tempo.

A seleção embarcou nesta sexta-feira e no local do embarque, não houve nenhum assédio do povo com os jogadores, mostra assim, a desconfiança que os brasileiros estão com a seleção canarinha.

Vamos torcer que está fase passe logo e as belas jogadas da nossa seleção voltem a acontecer, voltando também a confiança do povo e os resultados positivos nos jogos.

Nenhum comentário: