quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Semana Esportiva e Cultural da Escola Maria Gorete



Teve início na noite de ontem mais uma edição da semana esportiva e cultural da Escola Municipal Maria Gorete.
Começou com o desfile dos atletas, que saíram da praça próximo ao Centro de Convenção e se concentraram no Clube Municipal; onde teve entrega de medalhas aos atletas que se classificaram nos Jern's 2009, apresentação teatral e dança.
Por todo o dia de hoje, e se estendendo até sexta-feira, estão sendo realizadas as competições esportivas, além de recreação e apresentação cultural.
Entre as autoridades presentes ao Clube Municipal estavam: a secretária de educação Fernanda Suerda, o diretor da Escola Maria Gorete, Francisco Severino, a vice-diretora Kalênia Lígia, a coodenadora pedagógica da escola Suely Carvalho, as supervisoras Fátima Martins, Conceição Gondim e Leonilde Sobral.
Várias outras autoridades do município foram convidadas para assumir a mesa das autoridades, mas não estavam presentes.
Só para registrar. As autoridades convidadas que não estavam presentes foram a prefeita Maristela Freire, o secretário de Turismo e Comunicação Anaximandro Edson, a secretária de Ação Social Rivanda Bezerra, a presidente da Câmara Municipal vereadora Adelcina Barbosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que a falta de compromisso da prefeita em coparecer aos eventos da sua gestão esta´contaminando o resto da sua administração, (Talves edgar fosse para viajar para Natal, Brasília ,Mossoró, Aréia Branca, Paus dos Ferros,Caraúbas ela e alguns secretários estivercem presente.)