terça-feira, 10 de novembro de 2009

Descompromisso dos políticos com o nosso povo

Upanema e região próxima são muito escassas de força política forte. Digo isto, por causa do não asfaltamento da BR 110, trecho Mossoró/Upanema/Campo Grande. Não venha me dizer que se tivesse uma força política interessada de verdade em asfaltar esta parte desta BR ela continuaria como está até hoje.
Estradas em outras regiões, com muito menos importância do que esta já é asfaltada. Aquelas promessas que os nobres candidatos fazem nos palanques em praça pública aqui na cidade, ficam somente naquele momento, para conquistar o voto do povo, o pior é que até hoje muita gente ainda acredita.
A população de Upanema já está vexada para votar em Garibaldi Filho, José Agripino, Rosalba Ciarlini, Sandra Rosado, Betinho Rosado, Henrique Alves, Fátima Bezerra e todos mais que tiveram votos do povo de Upanema. Mas, para mim, eles já devem e muito aos upanemenses.
Aqui na própria cidade, um caixa eletrônico do Banco do Brasil que existe, há dias está sem poder fazer saque por falta de dinheiro, penso que estar faltando também uma pessoa de pulso forte para resolver o problema. Uma pessoa determinada que chegue e indique as normas. É assim ou saia do meio para outro que quer assumir. Será que é obrigado as contas da prefeitura de Upanema ficar nesta agência descompromissada com o nosso povo? Penso que não. Então a prefeita deve resolver isto urgentemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esquecestes os vereadores. Sabes quanto ganha cada um? O que fizeram até agora neste mandato? Alguns morando fora e ganhando em Upanema. Eles são um dos poderes. E o povo? Em junho 2010 teremos ciganas vestidas de verdes, Carro de som puxando passeatas e nós eleitores já esquecidos das promessas pulando feito pipocas rumo ao palanque para ouvir novas promessas dos candidadtos. Aqui é assim!