segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sandra e Larissa Rosado não querem lutar pela agência do Banco do Brasil

Do Blog Café Com Opinião
As deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado (respectivamente mãe e filha, deputada federal e estadual) disseram com todas as letras que NÃO SE COMPROMETEM EM LUTAR PELA IMPLANTAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM UPANEMA.
Elas se recusaram a assinar o documento que elaboramos, o qual visa colher assinaturas da classe política, em compromisso com a população upanemense.
O documento tem o seguinte teor: Eu Sandra Rosado/Larissa Rosado, Brasileira, candidata a Deputada Federal/Estadual pelo PSB nas eleições 2010 no Rio Grande do Norte, me comprometo em lutar pela implantação de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Upanema RN. Outrossim, declaro ter ciência do compromisso supracitado. Upanema/RN, 11 de setembro de 2010.
Simples e direto sem meias interpretações e sem nenhum "perigo".
O que o povo de Upanema queria das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado era que elas se juntassem a nós nesta luta. Nada além disso.
Mas as mesma alegaram que "poderiam comprometer suas candidaturas" se assinassem o documento. Agora eu pergunto: Comprometer como? Por acaso estamos propondo às deputadas que cometam algum crime? Será que lutar por mais um sonho da população upanemense coloca em perigo a vida política das mesmas?
Pois é, mas elas vem aqui pedir o seu voto... analise o teor do nosso documento e tire as suas conclusões.
De uma coisa eu tenho certeza: Se Deus quiser, no dia em que estivermos aqui inaugurando a nossa agência, elas serão as primeiras a chegar aqui dizendo que "lutaram muito por este sonho"... Podem anotar.

Nenhum comentário: