quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Projeto Professor Conectado

Enviado por Dário Alessandro
Acabei de participa no anoitecer desta quarta-feira dia 15 de setembro, de uma reunião na DIRED sobre a entrega dos notebooks para os professores da rede estadual de ensino, aqui vão alguns esclarecimentos:
-O projeto chama-se PROFESSOR CONECTADO e é uma parceria entre o governo federal e estadual.
-O projeto tem 3 etapas; sendo que na 1ª etapa contemplará com um notebook o professor que esta efetivamente em sala de aula. A entrega ocorrerá nesta sexta-feira as 8:00 horas no ginásio de esporte da UERN. O professor deverá comparecer ao local munido de identidade e CPF originais (não precisa xerox) onde assinará um termo de compromisso.
O notebook vem com programas que serão utilizados em sala de aula (estes programas não podem ser deletados ou substituidos, embora o professor possa instalar o que quiser).
-A 2ª etapa contemplará as escolas, sendo um notebook para cada escola (data a ser definida).
-A 3ª etapa contemplará com um notebook o diretor, o vice, o coordenador pedagógico, o apoio pedagógico, professores de atendimento especial, salas de apoio, professores de programas especiais e outros (sala de vídeo, licença de saúde, gestante, prêmio e readaptados). Data a ser definidas.
Os professores do Alfredo Simonetti e do Calazans Freire que não puderem ir receber nesta sexta-feira 17/09/2010 (não podem mandar outra pessoa) recebem na DIRED na próxima semana.
O professor que tem dois vínculos e ou trabalha em duas escolas, mesmo que em outra função, só receberão um notebook.

Nenhum comentário: