domingo, 27 de junho de 2010

Agradecimentos

Nos momentos mais difíceis pela partida definitiva de alguma pessoa de nossas famílias, reconhecemos os verdadeiros amigos. São as pessoas que dão a atenção nestes momentos, seja ela com uma palavra de conforto, uma visita, uma contribuição amiga, seja ela de que forma aconteça.

Portanto meus agradecimentos a todos que nos lembraram no momento do falecimento do meu pai.

A todos que estiveram presentes como, familiares e amigos na residência de meus pais no sítio Independência muito obrigado.

Meus agradecimentos também a meus colegas da escrita como Zé Mário, Silva Júnior, Francisco Gondim, Josiel, Tiago Canuto pela divulgação em seus blogs.

Também a todos que fazem a rádio FM 104,9, a Câmara municipal e a Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição.

Enfim, todos que nos ajudaram e nos deram a atenção sintam-se agradecidos.

Edgar Lopes

Um comentário:

Josiel disse...

A psicologia nos ensina que existem 4 fases do luto.

Primeira: A negação;
Segunda: A raiva;
Terceira: A depressão;
Quarta: A aceitação.

No seu caso, devido você ser um homem religioso e equilibrado, certamente não terá dificuldade em passar da primeira fase para a quarta imediatamente.

Que Deus te conforte mais e mais.