terça-feira, 18 de março de 2008

Debate terá novo patamar, diz Mineiro

O deputado estadual Fernando Mineiro, que está inscrito para concorrer nas prévias do Partido dos Trabalhadores, avalia que o lançamento do nome da secretária municipal de Planejamento, Virgínia Ferreira, para disputar a Prefeitura, vai mudar o patamar das discussões no PT sobre a sucessão de Carlos Eduardo.

Fernando Mineiro, por enquanto, é o único inscrito nas prévias do PT para a escolha do candidato a prefeito. Agora, com a pré-candidatura da secretária lançada, ele considera que o debate partidário para definição dos rumos do partido na eleição municipal vai se intensificar. Fernando Mineiro afirma que será uma oportunidade para animar os militantes e filiados do Partido dos Trabalhadores a participarem da campanha eleitoral. O deputado não considera que este momento seja adequado para retirar seu nome da debate sobre a definição do candidato.

Ele destaca que a discussão deve ser levada à base e às instâncias partidárias, como o diretório municipal e núcleos. Com isso, afirma, será possível tomar uma decisão que assegure a unidade.

Fernando Mineiro elogia o desempenho de Virgínia Ferreira como secretária de Planejamento. E destaca que ela e a deputada Fátima Bezerra têm uma participação decisiva em alguns dos principais projetos executados pela atual administração do município.

O deputado comenta também que os debates sobre a escolha do candidato não podem tomar os mesmos rumos que o Processo de Eleição Direta (PED) do diretório estadual, no qual houve um disputa acirrada e desgastaste.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: