sexta-feira, 18 de março de 2011

Luta dos professores municipais

O movimento dos professores municipais por melhores salários, melhores condições de trabalho para este ano que se iniciou desde o mês de fevereiro, parece ser um movimento mais sólido, com mais firmeza.
Estar sendo programado para segunda-feira (21), uma paralisação de advertência, onde os professores irão fazer caminhadas pelas ruas, mostrando a população a insatisfação da categoria em relação ao desprezo da prefeita Maristela Freire pela classe de educadores da nossa cidade.
O SINDSERPUP, sindicato que defende a categoria, vem traçando planos no sentido de primeiro mostrar a sociedade upanemense o desrespeito com os professores, pois desde o ano passado que a chefe do poder executivo vem tratando o categoria de forma indiferente.
Já foi distribuido uma carta aos alunos, informando aos seus pais o objetivo da paralisação na próxima segunda-feira. Hoje os representantes do sindicato foram mostrar a indignação na Câmara Municipal e pedir o apoio dos senhores vereadores ao movimento, e segunda-feira estarão nas ruas mostrando a indignação a toda a sociedade.
Após estes movimentos iniciais é que poderá ser decretado uma paralisação por tempo indeterminado.

Nenhum comentário: