quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PT mais enfraquecido

O Partido dos Trabalhadores(PT) de Upanema, sai nos resultados eleitorais deste ano, mais fraco do que nas eleições de 2006, portanto, nota-se que os integrantes diretos atuais do PT local não tem essa simpatia do povo de Upanema, onde a aceitação de Lula facilita este contato e simpatia.
Quando o partido tentou se organizar no ano de 2007, para a eleição de 2008, por motivo talves de integrantes do próprio partido não respeitarem as decisões legais tomadas dentro do partido, procurar ser influenciados por pessoas que não faz parte do PT local, o partido em Upanema não tem capacidade de se fortalecer para encontrar objetivos maiores.
Quando em 2006, o PT não pensava em se organizar melhor para concorrer a algum cargo público a nível municipal, a deputada federal Fátima Bezerra obteve 334 votos, este ano apenas 273.
Na eleição de 2008, não conseguiu eleger se quer um vereador.
Minha avaliação é que desde o ano de 2008 estar faltando humildade dentro do partido. Perdeu o tempo e a oportunidade de mostrar uma nova força política em nosso município.
O partido continua vivendo exatamente como os chefes políticos de Upanema desejam, sem nenhuma credibilidade por porte da população.

Nenhum comentário: