domingo, 17 de outubro de 2010

Pastores da Assembleia de Deus defendem candidatura de Serra

A Igreja Assembleia de Deus parte com todo a força apoiando a candidatura de Serra para presidente do Brasil.
Pois vários pastores se apresentam no programa político de Serra identificando-o como o melhor para o Brasil.
Penso até que a Igreja fica mal vista por parte de alguns fieis, quando na verdade, os pastores deveriam até incentivar os eleitores nos momentos particulares da Igreja, agora sair em programa político de candidato dizendo que um é melhor do que o outro; onde na verdade ambos já defenderam atitudes que não combinam com o plano de Deus; não concordo, e acho precipitada as atitudes destas pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc gosta de perseguir os evangélicos viu, caro professor, seja realmente um cristão, não tenha ódio em seu coração de pedra naum, Jesus morreu por nós, lembre - se disso, ou será que na sua igreja não se ensina isso, será que lá eles só sabem adorar a maria, uma pessoa como todos nós, só jesus tem poder meu caro, creia nisso, acho que na sua mente corrupta vc deve saber q o PT é um dos maiores aliados da pec 122/06, ou você não sabia dissso, acho melhor o senhor ter umas aulinhas de teologia e de ciencias
politicas

Anônimo disse...

só porque não é a favor de Dilma...
seja sincero rapaz...

Profº Francisco Gondim disse...

Concordo com você. Toda tomada de partido é prejudicial a qualquer igreja. A igreja deve ter bandeiras ideológicas, mas não deve ter partidos políticos.

Acho pertinente se defender o voto em deputados que defendam os princípios cristãos, mas quando se refere à eleição majoritária, a coisa pesa e fere interesses, o prejudica a reputação da igreja perante significativa parcela da sociedade.

Mas é bom salientar que essas posições citadas por você, não representam a opinião da denominação. São opiniões particulares.