sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PT deverá lançar candidato ao Senado

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), afirmou que o PT deverá lançar um candidato ao Senado Federal nas eleições de 2010.
Segundo ela, o PT tem bons nomes e estão estudando qual será o candidato a senador pelo partido.
Fátima Bezerra disse que o PT pretendia votar em Wilma de Faria e Garibaldi Filho para o senado; mas, com a decisão de Garibaldi de se aliar ao DEM, apoiando Rosalba Ciarlini para Governo do Estado, não será mais possível o voto do PT para Garibaldi, ficando confirmado o apoio a Wilma de Faria.
Com esta decisão, aqui em Upanema, o PT mesmo fazendo parte da base governista municipal, deverá ocupar palanques diferentes nas eleições de 2010.
Para Governo do Estado o PT local deve apoiar a candidatura de Iberê (PSB), seguindo a orientação do partido a nível Estadual. Enquanto a prefeita Maristela, deve ficar ao lado de Garibaldi apoiando Rosalba Ciarlini (DEM).
Para o Senado, o PT deve apoiar a governadora Wilma de Faria e um candidato próprio que venha a ser lançado. Enquanto a prefeita Maristela deve apoiar as candidaturas de Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM).

Nenhum comentário: