sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aos companheiros de trabalho do Calazans Freire


A Escola Estadual José Calazans Freire está promovendo hoje um almoço de confraternização para todos os seus professores e funcionários.
Desde já quero agradecer a equipe gestora da escola, aos professores, funcionários, alunos e a comunidade escolar em geral, por tudo que foi desenvolvido de positivo no estabelecimento de ensino.
A equipe gestora do biênio 2008/2009: Léa, Júnior, Geane e Fátima Martins, que desempenharam tão bem suas funções, mostrando liderança, companheirismo e um trabalho firme e consistente, - apesar das dificuldades, para uma educação consciente, voltada para o engrandecimento educativo de toda comunidade escolar, meu reconhecimento por tudo que vocês fizeram. Parabéns!
Quero também agradecer as supervisoras: Fátima Carvalho (Tatá) e Luciene, que não mediram esforços e sempre que alguém precisava, elas estavam presentes com o objetivo de contribuir na melhoria do ensino aprendizagem.
Enfim, quero agradecer a todos os colegas professores, funcionários, alunos, que contribuíram de forma decisiva para que pudéssemos chegar ao final do ano letivo de 2009 mostrando avanço no desenvolvimento educacional da Escola Calazans Freire.
Sabemos que houve pontos negativos, mas, os positivos superam.
Feliz Natal! Feliz 2010 para todos!

Nenhum comentário: