sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promessas que não se cumpri

Cada vez mais desacredito nos políticos que vêm atrás de votos em Upanema. Quando estão nos palanques as promessas são que vamos fazer. Depois a coisa muda tanto. Não vejo tanto interesse destas pessoas pra realizar algum benefício para a nossa população.
Há pouco mais de um ano estavam aqui em praça pública prometendo as coisas sem objetividade, sabendo eles que só era naquele momento que vinha aquela lembrança.
Quem não lembra de Garibaldi, Zé Agripino, Rosalba, Henrique, Sandra, entre outros, prometendo que iam lutar pela construção da BR 110, trecho Mossoró/Upanema/Campo Grande, não estou mais vendo esta luta não.
Quem não lembra destes mesmos parlamentares prometendo ajudar a prefeita Maristela Freire construir um hospital aqui na cidade, não estou vendo esta luta.
Até agora tudo foi para o esquecimento. No próximo ano estão os mesmos parlamentares pedindo novamente o nosso voto e prometendo estas mesmas coisas. Não podemos mais acreditar nestas pessoas. Devemos trocá-las por pessoas com mais compromisso com a nossa cidade. Por estas e outras é que a população está se cansando e só vota em troca de alguma coisa.
O professor Francisco Gondim já está com uma campanha em seu blog, pedindo que as pessoas votem para deputado federal e senador no número 110.

Nenhum comentário: