terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais um feriado

Lendo o Blog Show de Notícias, deparo com a notícia de mais um feriado municipal em Upanema, não sou contra por ser o Dia do Evangélico, sou contra qualquer feriado municipal que apareça.

Feriado municipal só é muito bom para o funcionário público, que tem mais um dia de folga. Penso que o poder legislativo como também o executivo deram mais um passo para atrás no desenvolvimento de Upanema.

Qual é a empresa ou o logista que tem interesse de se instalar em uma cidade cheia de feriado municipal? Acredito que nenhuma.

Das cidades do porte de Upanema, acredito que nenhuma tem tanto feriado. Se o nobre vereador autor do projeto, queria ajudar aos evangélicos na realização do Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus, que é realizado de dois em dois anos, deveria era insentivar para que este dia fosse decretado facultativo, era bem mais objetivo. Prejudicava menos.

Upanema é uma cidade pequena e não sente tanta influência nos dias feriados, mas se você estiver pensando num futuro com mais emprego e renda, qualquer feriado prejudica sim.

Os feriados municipais no decorrer do ano em Upanema são os seguintes:
16 de setembro – Emancipação Política de Upanema;
03 de dezembro – Dia da Bandeira Municipal;
08 de dezembro – Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município;
Terceira sexta-feira do mês de novembro – Dia do Evangélico;
Além dos feriados nacionais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que temos um feriado estadual de Cunhaú e Uruaçú que foram dois mártires potiguares. E tome feriado!!!!!

Anônimo disse...

Tem gente que faz isso pensando no prestígio ou pensa ele que vai ganhar muitos votos ou ser bajulado por meia dúzia de gente.

Anônimo disse...

Primeiro vc diz que muito feriado municipal, depois vc só mostra quatro. Que tantos feriados são esses?