sexta-feira, 22 de maio de 2009

Debate na Câmara Municipal

Como cidadão upanemense posso expressar minha opinião sobre os debates desenvolvidos na Câmara Municipal de Upanema.
Sabendo das desavenças que existiram e que pode continuar na próxima sessão, entre o ex-vereador Valério Augusto e o vereador Anízio Júnior, quero manifestar o ato de desrespeito praticado pelo poder legislativo com a população de Upanema.
Penso que o papel do poder legislativo não é de fazer críticas baixas a qualquer pessoa. Este debate acirrado que parece ir continuar a existir na câmara, de acusar fulano ou cicrano que não fez ou que não está fazendo, não leva a nada. Não considero opinião que venha favorecer alguém; considero mais como baixaria e que a Câmara Municipal, considerada “Casa do Povo”, não é lugar para este tipo de acusação.
Na minha opinião, a mesa diretora do poder legislativo deve tomar medidas mais sérias e não aceitar este tipo de debate na casa, pois só vem a regredir, e pode ser infinito, a cada sessão haverá acusações entre pessoas. Pode um negócio deste?

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada o que está ocorrendo com a Câmara Municipal. A Presidenta tem que tomar as devidas providências se não vai virar uma arena essa Câmara. Vc's políticos não tem vergonha mesmo, pois claramente mostra que o principal objetivo é só pegar o povo fazendo de nós eleitores babacas ou gentinha que não tem nem um conhecimento. Vc´s ferem a imagem de nossa sociedade. Se vc foi derrotado a culpa vem de anos e o povo sempre dará o troco para as pessoas que destruíram Upanema.