quinta-feira, 14 de maio de 2009

Celular novamente

Blog do Anax
Técnicos da TIM e da empresa HUAWE estiveram agora há pouco na torre da empresa, para tentar solucionar o problema existente. Segundo os técnicos, os problemas foram resolvidos, mas devido ao grande tráfego de clientes no município, os equipamentos da TIM ainda não suportam o volume de ligações. Isso está causando um congestionamento na rede e impossibilitando completar as ligações nos horários de pico.
A notícia “alentadora” é que os outros municípios estão na mesma situação, pois a TIM ainda está ampliando a rede nas cidades que foram instaladas recentemente o sinal. A expectativa é que na próxima semana deverá chegar novos equipamentos para ampliação da rede de serviço da empresa. Upanema será beneficiada com essa ampliação rapidamente, pois o sistema já demonstrou sobrecarga de tráfego.

Um comentário:

Unknown disse...

Edgar, até quando vão enganar nós? Se esse sistema que colocaram só com os clientes da cidade já está congestionado. Com isso me faz pensar que os equipamentos instalados aqui é só uma gabiarra. Eu ainda não pude fazer e nem receber nem uma ligação.