quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Servidores da saúde decidem greve amanhã

Em período de eleições, é muito ruim para candidatos da situação quando categoria de funcionário público entra em greve, seja ela municipal, estadual ou federal, aqui no Rio Grande do Norte, os funcionários da saúde estão para paralisar sua atividades esta semana, por motivo de acordos não cumpridos por parte do governo do Estado.

A principal reivindicação da classe é o pagamento do plano de cargos e salários referente aos meses de setembro, outubro e novembro de 2006, salários atrasados, melhores condições de trabalho e realização de concurso público.

O diretor do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado, Ronaldo do Nascimento fala que amanhã uma nova reunião será realizada com o secretário de Saúde, George Antunes, para saber o resultado da última reunião, realizada no dia 25 de julho. "Tivemos um encontro com o secretário no mês passado, e amanhã vamos ter a resposta das nossas propostas. Esperamos que tudo saia bem e que os pedidos sejam aceitos, caso contrário, todos os servidores irão entrar em greve por tempo indeterminado", alerta.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: