domingo, 10 de agosto de 2008

Resumo da movimentação Política deste sábado

A movimentação política realizada ontem, se estendeu até a meia noite, alguns candidatos a vereadores discursaram bem outros não, isto é normal, no meio de tantos candidatos uns se saem melhor do que outros.

A candidata a prefeita pela coligação "Seguindo em Frente", melhorou muito o discurso se comparado com o último que ela fez, se deteve a destacar o seu plano de governo.

Teve também a presença de algumas autoridades da política estadual, como Walter Alves, Henrique Alves.

Há comentários nas ruas que não é deste ano, já vem de anos atrás, que quando as passeatas são feitas com pouca gente procuram as ruas mais estreitas para passar, a de ontem, na minha opinião tinha muita gente, agora tinha gente dizendo que a passeata estava procurando as ruas estreitas. Pode ser conversa de adversário!

Apesar da coligação ser formada por vários Partidos políticos, cada um tem sua cor característica, mas eu ví somente o destaque para a cor verde. Cadê as cores dos outros partidos? O vermelho, o branco, o azul. Não estão participando da coligação ou não são importantes para a coligação? Deve melhorar depois.

Nenhum comentário: