terça-feira, 20 de outubro de 2009

Maristela defende apoio contra Lula

Em vários meios de comunicações, a prefeita Maristela Freire já optou pela preferência de apoiar nas eleições para 2010, uma base defendida pelo senador Garibaldi Filho; formada aqui no estado do Rio Grande do Norte com o DEM de Rosalba e José Agripino, deixando assim de apoiar os partidos políticos que dão base de sustentação ao presidente Lula.
Aqui em Upanema o PT é aliado ao governo de Maristela, onde inclusive desde o início da sua administração ocupa a secretaria de Agricultura. Embora eu não tenho certeza se esta secretaria que filiados do PT na cidade ocupam seja uma indicação para o partido ou pessoalmente.
Se for uma indicação para o PT, entendo que com estas declarações da prefeita, desde agora, está pedindo para o PT sair da sua administração.
Tanto o DEM como o PT, são aliados do governo Maristela. Até aí tudo bem. Agora a prefeita já se pronunciando publicamente que pensa em apoiar uma força política contra o presidente Lula, mostra que não tem o interesse do PT ao seu lado aqui na cidade. Ou não é? Qual a consideração que a prefeita está mostrando com o PT local que até desfila nas ruas da cidade em festa comemorativa promovida pela prefeitura? Posso estar enganado, mas de ser estranho é.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Afinal a prefeita está ao lado de quem? Garibalde PMDB?,Rosalba DEM?,Iberê e Vilma PSB?, Henrique PMDB?, Zé Agripino DEM? Serra PSDB? ou do Presidente Lula PT ? quê tanto fez e faz pelo o Brasil e Upanema, lembramos a toda população de Upanema que a pouco dias só foi possível se comemorar a emancipação politíca de Upanema graças a uma emenda parlamentar(Uma pergunta qual foi o parlamentar autor da emenda?) através do ministério do Turismo do Presidente Lula.

Profº Erivan Silva disse...

Olá, amigo Edgar!
Penso que, realmente, há algo estranho nessa trama política! Com uma administração que chegou a 80% de aprovação,o PT, representado pelo Presidente Lula (que em seus mandatos tanto fez por Upanema) merecia mais respeito. Upanema precisava de um (a)líder com mais visão de futuro. Mesmo porque ainda é muito cedo pra tais decisões ou posições em público. E o PMDB (em sua maioria) não está aliado ao PT? Será que a prefeita está com a minoria? Ou estou enganado?!!! Pelo menos é o que tenho lido e ouvido nas TVs Senado e Câmara Federal. Abraços

Anônimo disse...

Mas naum esqueça que Upanema é Upanema por causa de Lula.

Anônimo disse...

Essa Prefeita parece q perdeu as rédeas ir contra um Presidente que trouxe mais benefícios para Upanema.
Prefeita os que votaram em vc espera na próxima eleição.

Anônimo disse...

Será pq a Prefeita não consegue nada com Lula?
Jorge sempre conseguiu recursos em Brasília, mas comenta-se que Maristela tem perdidos muitos recursos em Upanema por falta de uma boa equipe que a ajude. Ela está perdida.

Anônimo disse...

Estranho um admistrador de Upanema ir contra Lula, veja o que o Governo Federal em Upanema fez. Upanema está totalmente mudada com recursos oriundos do Governo Lula. Vejo falta de despreparo nessa gestão municipal.