quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BR 110

Desde ontem que o jornalista Antônio Bezerra faz comentário sobre a BR 110 (trecho que passa por Upanema), no seu programa das 18:30h na fm 104,9.
Eu não sou muito velho não, mas desde menino vejo comentários que vão asfaltar a BR, e até agora nada.
Analiso que é falta de força política ou falta de interesse dos políticos com esta BR, por isso que eu não defendo nenhum destes políticos da nossa região ou dos políticos que a maioria do povo de Upanema vota; vejo muita conversa bonita nos palanques, depois o esquecimento é maior.
Já tivemos muitos políticos que diz ter importância política no cenário nacional, e são políticos que recebem os votos do povo de Upanema, do povo de Mossoró, do povo de Campo Grande.
A cidade mais prejudicada pela falta desta BR é a cidade de Upanema, em Mossoró e Campo Grande existem outros acessos, enquanto Upanema não.
Será que o desrespeito dos políticos é mais forte com os upanemenses? Será que Upanema não tem nenhuma importância para os políticos da região?
Vamos mostrar que somos importantes e não ficar por aí defendendo com unhas e dentes estas pessoas.

2 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

É fácil de se resolver esse problema. Vamos esperar até 2010. Se daqui pra lá não fizerem a estrada, Upanema deve votar branco para deputado federal e senador. Se todo mundo fizer isso, vai ser notícia nacional, ou mesmo internacional. A partir daí, os políticos do RN saberão que existimos e sabemos o que queremos! Mas será que vamos fazer assim? Parece que a maioria vai repetir a dose de sempre. Vai saber dos chefes em quem votar, depois enchem as paredes de retratos e vão engolir poeira, de assentamento em assentamento, gritando o nome dessa turma que não se importa que fiquemos ilhados do resto do mundo!

Caramuru Paiva disse...

Caro Edgar. Concordo com sua indgnação. Da nossa parte, o prefeito Bibi de Nenca vai iniciar uma série de movimentos para chamar a atenção dos deputados federais, senadores, ministro dos transportes e presidente. Acho que devemos dá as mãos, unindo CG, Upanema e todas as cidades interessadas para cobrar esse nosso direito.