sábado, 21 de maio de 2011

Governo tenta encobrir onda de greve

Quando uma administração não funciona bem, começa pela troca dos secretários. Pois bem, a governadora do Rio Grande do Norte em pouco tempo de administração já começa a receber pedido de exoneração dos seus secretários. Já pediram exoneração o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, o presidente do IPERN e já se ventila informações que a Secretária de Educação pode ser a próxima a pedir a sua saída da pasta.
Pois a mesma encontra-se insatisfeita por não poder encontrar apoio junto ao governo para resolver a greve dos professores.
Um comentário feito ontem pelo secretário chefe da Casa Civil Paulo de Tarso no programa 60 Minutos da TV Ponta Negra, me deixou bastante admirado, quando ele disse que o estado não está vivendo uma onda de greve, “a Polícia Civil não está em greve, pois todos os boletins de ocorrências estão sendo lavrados e a polícia continua nas ruas; a educação não está totalmente em greve, destacou o secretário”.
Após estas declarações podemos até perguntar: Que compromisso este governo está mostrando para a sociedade? Querer agora encobrir que os servidores do estado não estão em greve, onde já foi mostrado na imprensa nacional que o Rio Grande do Norte está praticamente parado pela onda de greve. E se nada for feito por parte do governo, na próxima semana várias outras categorias de servidores do estado entrarão em greve também.

Nenhum comentário: