sábado, 9 de janeiro de 2010

Mesmo assim, estou voltando


Ufa! Após vários dias lutando contra um cálculo renal, estou começando a me sentir melhor e assim, poder organizar melhor os meus pensamentos.
Antes, uma dor forte no dorso ou abdômen inferior, não deixava pensar em coisa diferente, só nela.
No dia 01 de janeiro sentido uma forte dor abdominal fui levado a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, onde fiquei internado por 24h. Depois, como a dor desapareceu, fui liberado. Quero até agradecer a todos que me atenderam, inclusive muito bem, naquela unidade de saúde.
Voltando para casa, fortes dores voltaram a aparecer. Tive que me deslocar à cidade de Mossoró, passando por uma bateria de exames, constatando assim o cálculo renal.
Às vezes ainda sinto, mas estou aguardando alguns dias para ver se a pedra é expelida naturalmente ou é preciso tirar.
História feia que talvez não interesse a ninguém. Mas publiquei.

Um comentário:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Rapaz, não sabia o que você tinha. Naquele dia que passei lá percebi que você estava enfermo. Depois fui lá na sua casa e não tinha ninguém lá. Só agora pelo blog sei que estás doente.

Boa sorte, Edgar. Que recupere logo, logo!