quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fátima Bezerra prejudica greve de professores

Coversando com um amigo, ele me despertou que se analizarmos direitinho, o que a deputada federal Fátima Bezerra fez com a categoria dos professores municipais por ocasião da greve no início do ano, foi uma enganação planejada juntamente com a prefeita Maristela Freire.
Fátima Bezerra fez uma intermediação e prometeu o cumprimento de reivindicação exigida pela categoria, que não sei nem se a prefeita Maristela realmente concordou.
Fátima foi embora, os professores acabaram a greve e até agora nada foi cumprido.
Desta forma, penso que a deputada federal Fátima Bezerra quebrou as pernas do SINDSERPUP, pois, ali estava sendo depositado uma grande confiança no sindicato; não conseguindo nada como aconteceu, dificilmente acontecerá outra greve com tamanhas proporções como aquela se encontrava naquele momento.
Pois é Fátima! Foi uma decisão de político chamado raposa velha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se a Prefeita não tomou conhecimento da proposta ou não concordou (o que acho difícil), realmente a Deputada tem sua parte de culpa, do contrário, a cobrança deve ser feita a prefeita, afinal se a PMU não tinha condições de cumprir o acordo, o mesmo não poderia ser celebrado.

Anônimo disse...

Essa raiva todinha é pq sua cunhada não conseguiu ser vive-prefeita? Acalme!

Anônimo disse...

Realmente nem ela é mais confiável, parece que quando assumem o poder esquecem todos os princípios. Fátima foi presidente do sindicato dos professores do RN e com certeza tinha posição diferente da que tem hoje.

Edgar disse...

O anônimo que disse que eu estva com raiva porque minha cunhada não tinha conseguido ser vice-prefeita, quero dizer que estou calmo, penso que só falei a realidade.
Você bota a culpa em quem do não cumprimento do acordo?
Eu culpo a prefeita e Fátima Bezerra acho que também contribuiu.
Obrigado pela leitura, continuo contando com você.

Anônimo disse...

Você está fazendo um julgamento injusto e precipitado a respeito da Deputada Fatima Bezerra. O que a Deputada ganharia com essa postura que você a acusa.