quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Começa a construção da escola de Educação Infantil


Realmente as obras da escola de Educação Infantil foram iniciadas, a empresa responsável pela construção encontra-se no local dando início a este importante investimento para a educação de Upanema.
Reclamo da estrutura física do Maria Gorete, porque conheço muito bem, e não vejo nada ser feito para melhorar a sua péssima qualidade.
Neste espaço, mostro aquilo que vejo e sinto. Não sou contra a administração da prefeita Maristela, mesmo porque não tenho motivo para isto; mas também não posso tentar incobrir alguma coisa que eu penso que estar errada.
Tento mostrar as coisas boas e as coisas ruins feitas pela chefe do execultivo municipal.
Posso até citar agora que a construção desta escola de Educação Infantil que começa a ser construída nos moldes que é mostrado, é um grande avanço que a prefeitura vai dar na educação de nossa cidade.
Alguém pode dizer que é uma obra do governo federal, tudo bem, pode até ser, mas com certeza, se não tiver quem vá atrás nada chega ao município. Como muitas obras que foram realizadas pelo governo federal em anos anteriores e foi dado o mérito a prefeitura municipal, esta também podemos agradecer a prefeita Maristela por este grande investimento. Esperamos que a conclusão venha em breve.

Nenhum comentário: