terça-feira, 9 de junho de 2009

Mudança na administração

A prefeita Maristela, diante das dificuldades financeiras que atualmente está enfrentando, começou a demitir pessoas que ocupam cargos comissionados que ela mesma tinha colocado.
Ao mesmo tempo, fala-se numa mudança de alguns secretários. O secretário de agricultura José Carlos da Silva Neto, já deixou a pasta e este exemplo pode ser seguido por mais alguns secretários.
A prefeita vai enviar um projeto para a Câmara de Vereadores solicitando a redução dos salários da prefeita, do vice-prefeito, dos secretários e dos vereadores; resta saber se os vereadores vão acatar a proposta.
Já se comenta pela cidade que existem vereadores totalmente contra esta proposta, mesmo assim vamos esperar oficialmente qual o vereador que vai se pronunciar contra no plenário da Câmara.
Penso que com esta decisão, apareça é algum vereador com vontade de renunciar ao poder.
Se realmente esta proposta chegar a Câmara, vamos divulgar o nome dos vereadores que são contra e os que são a favor da redução do salário. Será que tem algum a favor?

3 comentários:

Anônimo disse...

essa eu quero v !É AGORA Q CADA VEREADOR VAI MOSTRAR A Q VEIO !PEDIRAM PACIENCIA E COMPREENÇÃO AOS SERVIDORES E ESTAMOS TENDO D+.QUERO V SE O OMBRO AMIGO E COMPREENSIVO DOS VEREADORES SERÁ FORTE PRA AGUENTAR ESSA! É CLARO Q ESSA ATITUDE DA PREFEITA TERÁ O APOIO MACISSO DA POPULAÇÃO DE UPANEMA, E TODO MUNDO IRÁ ACOMPANHAR O DESENROLAR DESSA HISTÓRIA.PERGUNTE A QUALQUER CIDADÃO O Q ELE ACHA DISSO?
ROSEMARY SOBRAL

Anônimo disse...

ACHO QE A PREFEITA DEVERIA COMEÇAR A CORTAR GASTOS COM SECRETARIAS DESNECESSÁRIA, COMO A DE TURISMO,...VAI AI UMA DICA PREFEITA

Anônimo disse...

A minha opinião sobre este caso, é que não devemos descobrir um santo para cobrir outro, acho que a prefeita não deve fazer isso, não estou defendendo os vereadores, mas acho que não é um caminho certo, ela deve deixar de contratar pessoas para ocupar cargos desnecessários para cobrir o décimos terceiro no final do ano. E não diminuir salários, não é a solução..eu vejo dessa forma pois não devemos criticar os vereadores..devemos procurar uma melhor solução.

Luiz André