segunda-feira, 30 de junho de 2008

Minha opinião

Eu pessoalmente penso que não tem nenhum futuro para o PT de Upanema fazer esta coligação com o grupo do PMDB, pois uma das idéias da coligação era o fortalecimento do partido no município, e isto se dava com pelo menos uma vaga de vice-prefeito, agora não vejo este fortalecimento.

Qual a vantagem para o partido? Eu vejo somente o fortalecimento da coligação, não do PT; uma vaga de candidato a vereador é uma coisa insignificante para o engrandecimento do partido.

Vejo que o Partido dos Trabalhadores (PT) de Upanema, que muito tempo ficou no esquecimento, agora vai continuar.

Qual a força política da coligação que deu importância ao PT? Na minha simples opinião nenhuma, vi somente muita conversa e pouca importância.

Pelas obras estruturantes que o município vem recebendo do governo federal, penso que o PT tinha condição de ter colocado uma candidatura própria a prefeito, e ter mostrado a sua própria cara a população.

Opinar não ofende, esta é a minha opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Edgar
Respeito tua opinião. Você é um professor e uma pessoa decente, não tenho dúvida. Mas me permita te questionar. Não vi você e nem ninguém defendendo candidatura própria do PT até a pouco dias. Só agora depois dos aconteceimentos envolvendo o PT. Discurdo de você que diz que o PT não se fortalece nessa aliança. É bem verdade que com a vaga de vice seria bem melhor. Me parece que o problema/erro foi do próprio PT em não ter conceguido indicar o vice. Mesmo assim o PT poderá se fortalecer nesse processo e, caso a coligação saia vitoriosa, terá muito a contribuir co m a administração de Maristela e, em consequência o fortalecimento do partido. Torço prá isso. O PT merece, o PT é grande. O PT de Upanema tem uma bela história. É hora de corrigir os erros internos desse processo e fortalecer o Partido. Pelo menos assim penso.

Anônimo disse...

O PT não é mais o mesmo em Upanema. Com que cara vai aparecer pra discordar das atitudes dos Políticos tradicionais de Upanema? Hoje está junto com aqueles que tanto criticou no Passado e ainda critica. Quero ver o PT no palabque com DEM e PSDB pra acabar de ves esta história de que é diferente.

Anônimo disse...

Caro Edgar
Você bem os motivos que levaram o PT a ser deixado de lado. Eu esperava que você, por ser um homem honesto, tivesse reconhecido os erros cometidos, mas infelizmente essa sua opinião demonstra que você não mudou. Lembre-se que toda Upanema ficou indignada com o que o PT aprontou. Você deveria concertar essa história, mas é mais fácil abandonar o barco, não é?

Anônimo disse...

Não sei que indignação é essa que esse anônimo tá falando que a população sentiu. O que eu vi foi quase todo mundo dizendo que só acreditariam vendo se a vaga de vice fosse realmente do PT. E todo mundo sabe que ela foi conseguida pelas mesmas pessoas que queriam manezinho como Prefeito. Quando não conseguiram
ser mais forte que o dinheiro de Dorian, se vingaram no PT. E se acham que fortalecer o Partido é se corromper como muitos fizeram, inclusive os próprios PTistas que estão querendo essa coligação, prefiro ficar no pequeno PT de antigamente.

Anônimo disse...

E se venderam não foi por secretarias nnão, foi por coisas individuais como poço e venda em padarias por exemplo.